KIA The Surprising Experience

Desafio concluído!

O "KIA The Surprising Experience" teve lugar no sábado passado

O “KIA The Surprising Experience” teve lugar no sábado passado

A primeira experiência fora de estrada para os SUV Sportage e Sorento da Kia foi uma verdadeira revelação do que estes modelos são capazes de fazer em percursos mais sinuosos, em estradões, subidas e descidas, usufruindo das suas tecnologias. No último sábado, veículos provenientes de vários pontos do país aderiram ao “Kia The Surprising Experience”, um desafio com organização da Kia Portugal e do Clube Escape Livre.

A prova foi superada, com a surpresa positiva que o evento proporcionou, ao juntar a descoberta das paisagens e atividades da Companhia das Lezírias com a experiência de condução e capacidade de resposta em diversos tipos de piso. Os proprietários dos vários modelos KIA SUV 4×2 e 4×4 visitaram, durante um dia, a maior exploração agropecuária e florestal do país e algumas das suas infraestruturas, atravessando planícies e pastagens com gado, zonas de arrozais, áreas florestadas e estradões, e onde não faltou um troço em areia.

Nuno Madeira passeou alguns dos presentes no Sportage TT

Nuno Madeira passeou alguns dos presentes no Sportage TT

Pela manhã, em Braço de Prata, um pequeno-almoço com produtos da quinta deu as boas vindas aos participantes, que seguiram depois para a coudelaria, para um contacto com os cavalos puro lusitanos, e para o Centro de Interpretação da Charneca, que apresenta um pouco da propriedade. Antes da visita à adega de Catapereiro, onde decorreu a prova de vinhos, houve ainda lugar a uma experiência no Sportage TT ao lado do piloto Nuno Madeira. Após o almoço buffet em Arneiro Pereiro, o panorama passou da ruralidade da charneca aos arrozais da Lezíria e às paisagens junto ao Estuário do Tejo.

A observação de aves foi um dos pontos altos do programa

A observação de aves foi um dos pontos altos do programa

A visita guiada ao EVOA, a observação de aves e o lanche de encerramento com entrega de lembranças encerraram este passeio, onde foi cumprido com sucesso o principal objetivo: demonstrar, num ambiente descontraído e de lazer, as capacidades dos Kia Sorento e Sportage, e reunir, em convívio, a família Kia.

A charneca a sul do Tejo acolheu os participantes

A charneca a sul do Tejo acolheu os participantes

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “apesar do crescendo do mercado dos SUV, sabemos que ainda existe alguma relutância e falta de hábito em retirar estes veículos do asfalto. Foi esse o desafio da Kia, vocacionado para os Sorento e os Sportage. As pessoas não imaginavam as pequenas aventuras que estes SUV são capazes de proporcionar e acreditamos que agora os participantes não só vão desejar novas saídas, mas também divulgá-las. Há todo um universo de destinos e experiências à espera dos proprietários KIA e o Clube Escape Livre está orgulhoso por mostrar alguns deles”.

Se o êxito de uma iniciativa se medir pela satisfação dos participantes, o Kia The Surprising Experience conta, desde já, com um balanço muito positivo.

Foram várias as dezenas de participantes no evento

Foram várias as dezenas de participantes no evento

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s