Off Road Bridgestone Marrocos

Contagem final

O Off Road Bridgestone Marrocos foi apresentado na Figueira da Foz

O Off Road Bridgestone Marrocos foi apresentado na Figueira da Foz

Está concretizada a última etapa preparatória antes da partida para Marrocos. Os participantes do Off Road Bridgestone Marrocos estiveram na Figueira da Foz, no último sábado, num encontro com a organização – Clube Escape Livre e Automóvel Club de Portugal – de forma a receber importantes informações sobre o que vão encontrar do outro lado do Mediterrâneo, de 23 a 30 de Abril, quando começar a aventura, onde a Volkswagen é carro oficial.

Por se tratar de um local mais central do país, a Figueira da Foz foi o local escolhido para a reunião que vai levar 15 equipas de participantes a conhecer a beleza e a cultura do Reino de Marrocos. O encontro no Hotel Mercure, que serviu também de oportunidade de convívio entre todas as equipas, foi muito participado, com a organização a conseguir expor todo o plano de viagem e programa, e a responder a todas as questões. As maiores dúvidas dos aventureiros prenderam-se com o tipo de piso e capacidades das viaturas, temperaturas e segurança da caravana. No total, serão 21 as viaturas a integrar esta aventura, já que a caravana terá viaturas de apoio logístico relacionado com segurança, apoio médico e mecânico.

O encontro na Figueira da Foz serviu também para a colocação das cablagens de rádio em todos os carros para que, durante uma semana, a caravana possa comunicar entre si em Marrocos. No final, ficou um adeus até dia 23, em Tarifa, onde se inicia este Off Road Bridgestone Marrocos, uma organização do Clube Escape Livre e Automóvel Club de Portugal.

As cores da arquitetura das cidades, as dunas, os aromas, as especiarias, a cultura antiga, as paisagens, a gastronomia e as unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas vão proporcionar uma descoberta distinta de todas as outras aventuras desta organização, com Tanger, Fez, Erfoud e Merzouga, Cite d’Orion e Spirale d’Or, Marrakech, Ait Benhaddou como alguns dos locais de paragem.

O Off Road Bridgestone Marrocos 2016 tem a Volkswagen como viatura oficial. Conta com o patrocínio da Bridgestone, Valorpneu, First Stop, Spal e TW Steel, e a presença da revista AutoHoje TT & Aventura e canal de televisão SIC.

A VW é o carro oficial do evento

A VW é o carro oficial do evento

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s