“Infelizmente não tenho boas notícias”

Luca di Montezemolo falou sobre Michael Schumacher

Mais de dois após o seu acidente de esqui Michael Schumacher continua a lutar

Mais de dois após o seu acidente de esqui Schumacher continua a lutar

Numa conversas com jornalistas, durante a Quattroruote Day, em Milão, em que foi galardoado com o Premio Gianni Mazzocchi, o fundador da revista, Luca di Montezemolo, antigo presidente da Ferrari confessou não ter “boas notícias” sobre Michael Schumacher, em recuperação de um acidente de esqui, em Dezembro de 2013.

Mais de dois anos sobre este acidente, Di Montezemolo sugeriu que não existem desenvolvimentos positivos sobre o seu estado de saúde, que a família tem blindado ferozmente da curiosidade dos fãs e dos jornalistas: “Tenho notícias sobre ele a todo o momento mas, infelizmente, não tenho boas notícias” – disse na ocasião, embora não entrasse em mais pormenores, preferindo assinalar Schumacher como tendo sido “um grande piloto. Partilhámos grandes momentos nas nossas vidas pessoais e profissionais, Mas a vida é realmente estranha. O Michael foi o mais bem-sucedido piloto da Ferrari, um piloto fantástico e, ao longo da sua carreira, teve um único acidente, em 1999. Infelizmente, uma queda de esqui acabou por ter sérias consequências.”

Há meses que nada se sabe de concreto sobre a evolução do estado de saúde de Michael Schumacher, existindo mesmo notícias que o dão como permanecendo “em coma” há mais de dois anos – ou seja, desde o seu acidente, a 29 de Dezembro de 2013. Barrando as portas a qualquer fuga de informação, a sua família, pela voz de Sabine Kehm, assessora de imprensa do piloto desde muito tempo, considerou, no início deste ano, como “irresponsáveis” as notícias vindas a lume e que davam conta de que o hepta-Campeão do Mundo de F1 já conseguia de novo caminhar: “Estas são especulações lamentáveis porque, atendendo à seriedade dos seus ferimentos, toda a privacidade é muito importante para o Michael. Infelizmente, vieram dar falsas esperanças a muitas pessoas envolvidas.” E nada mais adiantou… pelo que nada mais se sabe.

HR

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s