18ª Gala SPAL a 20 de Fevereiro

A festa anual do Clube Escape Livre

FOTO 1A Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos vai regressar ao Teatro Municipal da Guarda, no dia 20 de Fevereiro, na sua 18ª edição e tem como novidade a alteração do nome do troféu Piloto do Ano. O Clube Escape Livre junta agora a Scutvias, habitual e importante parceiro desta associação, ao troféu entregue ao piloto mais votado na noite de gala, denominando-o Troféu Piloto do Ano Scutvias, uma forma de ampliar o valor e importância da maior festa de homenagem do setor automóvel na região.

A Gala marca ainda o início de um ano de celebração para o Clube Escape Livre: em 2016 assinala os 30 anos de existência pelo que vai contar com diversos momentos comemorativos.

Na edição de 2016, e pelo terceiro ano consecutivo, o Clube quer voltar a encher o Grande Auditório do TMG, com a homenagem aos pilotos e com um novo espetáculo aberto ao público em geral que marca o regresso dos Planeta Fluffen à Guarda, para uma noite animada e divertida. Os bilhetes poderão ser brevemente adquiridos na bilheteira do TMG.

Este ano, serão homenageados quase duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2015 participaram nas provas oficiais de sete categorias do desporto motorizado, levando o nome da região mais longe, com bastante esforço pessoal e não raras vezes a nível internacional.

A 18ª Gala SPAL promete ser um espetáculo memorável

A 18ª Gala SPAL promete ser um espetáculo memorável

Refira-se que, além do Troféu Piloto do Ano Scutvias, entregue ao piloto mais votado pelo público presente, será atribuído o Troféu Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião, que premeiam individualidades, empresas ou organismos representativos nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, refere que “o sucesso do modelo encontrado para a realização da gala foi comprovado no ano anterior, pelo que voltamos a apostar numa grande festa aberta a toda a comunidade. O Troféu Piloto do Ano Scutvias segue a mesma opção que tivemos no ano passado, ao mostrar a importância do Prémio Prestígio com o nome de João Lopes, numa homenagem póstuma ao cidadão da Guarda e colaborador do Clube.”

A 18ª Gala SPAL A Nossa Seleção de Pilotos conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o patrocínio do grupo IMB Hotéis, e os apoios da Freguesia da Guarda, Scutvias, Transportes Bernardo Marques, NERGA, Gelgurte, Turismo do Centro de Portugal, IPG, Moderna Joalheiros, Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, Best Travel, Matos & Prata, Caixa Geral de Depósitos, First Stop, Valorpneu, Litocar, Intermarché, Elpídio e Horácio, Auto Luís Pires Lda, Soviauto, Bridgestone, TW Steel, A. Matos Car e SPAL. No apoio à divulgação conta com o Teatro Municipal da Guarda, Radio Altitude, RFM, Lusomotores, AutoanDRIVE, Beira.pt, e jornais A Guarda, O Interior, Terras da Beira e Diário de Coimbra.

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s