Rota Histórica quase “cheia”

Apenas restam cinco inscrições!

A edição especial da Rota Histórica apenas tem mais cinco inscrições abertas

A edição especial da Rota Histórica apenas tem mais cinco inscrições abertas

A edição especial de aniversário do primeiro passeio monomarca em Portugal e do Clube Escape Livre acaba de esgotar as suas inscrições. A partir deste momento, apenas se encontram reservadas cinco inscrições junto do concessionário Ascendum, presente em diversos pontos de norte a sul do país, e que se prevê sejam rapidamente preenchidas.

Com o passeio agendado para 16 a 18 de Outubro, a organização tem tudo a postos para receber os 50 Land Rover de diversas idades e modelos, com participantes de todo o país, e conduzi-los pelos trilhos da serra da Estrela, aproveitando ao máximo as capacidades do fora de estrada da marca inglesa, sejam condutores iniciados ou mais experientes.

Além da descoberta das paisagens e de algum património histórico serrano, da gastronomia e até de uma exposição da marca a cargo da Ascendum, o Land Rover Rota Histórica 25 anos representa o reavivar de memórias para alguns dos presentes que estiveram nas edições anteriores, mas é também uma confraternização plena dos amantes da Land Rover. Esta edição especial conta ainda com uma vertente de solidariedade: no espaço que acolhe a exposição Land Rover – a Associação para Promoção Social, Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom – os participantes serão convidados a deixar um contributo monetário simbólico para fazer face à recuperação de uma viatura que presta apoio aos idosos. Como forma de agradecimento, entre as equipas que contribuírem, será sorteada uma garrafa magnum de espumante Castelo Rodrigo, uma oferta da Adega de Figueira de Castelo Rodrigo.

O centro de operações deste passeio é o Hotel Vanguarda. A caravana de meia centena de viaturas não vai certamente passar despercebida na região da Guarda!

A Land Rover Rota Histórica conta com a colaboração oficial da Land Rover e da Ascendum, o apoio institucional dos municípios da Guarda e Gouveia, e o patrocínio dos lubrificantes Castrol, dos pneus Bridgestone e das oficinas especializadas Firststop, tendo na divulgação a parceria da Autohoje, Autohoje TT & Aventura, Beira.pt, AutoanDRIVE, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, A Guarda, Virtual Clube TT, Dom Digital e TMG.

Texto e Foto: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s