2º Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos

Em redor de museus sobre o automóvel

O 2º Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos vai ter lugar de 4 a 6 de Setembro

O 2º Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos vai ter lugar de 4 a 6 de Setembro

A menos de duas semanas para a partida da caravana dos carros com história do 2º encontro Ibérico de Automóveis Clássicos, que se realiza de 4 a 6 de Setembro, tudo está a postos para receber estes aficionados desde o local de partida, a Guarda, até à fronteira espanhola, em Aldea del Obispo. As inscrições deste passeio organizado pelo Clube Escape Livre estão ao nível do ano passado, podendo ainda ser aceites inscrições de última hora, derradeira oportunidade para integrar o evento que destaca a história e estórias dos automóveis, nos museus a visitar.

Entre as viaturas presentes, realce para um Ferrari, um Panther J72, um Chevrolet Camaro, um MG B GT e vários modelos Porsche, que certamente vão chamar a atenção e causar admiração nos diversos locais de paragem e visita. No aliciante e muito recheado programa, destaque para as visitas ao Museu da Miniatura Automóvel de Gouveia, a entrada no Caramulo Motor Festival, visita ao Museu do Caramulo e subida da Rampa do Caramulo, uma das “clássicas” do Campeonato Nacional de Montanha, feira de vinhos do Dão, em Nelas, visita ao Fuerte de la Concepción e gravuras rupestres de Siega Verde.

Ainda existem algumas inscrições disponíveis

Ainda existem algumas inscrições disponíveis

As últimas inscrições disponíveis, com o preço de 295 euros para duas pessoas e que englobam todo o fim-de-semana, podem ser efetuadas até ao próximo dia 1 de Setembro através do site www.escapelivre.com, onde se encontra também o programa, fotografias e outras informações, ou através dos contactos escapelivre@escapelivre.com ou 271 205 285.

O 2º Encontro Ibérico de Automóveis Clássicos é uma organização do Clube Escape em parceria com o Museu de Historia de la Automoción de Salamanca, Museu da Miniatura Automóvel de Gouveia e Museu do Caramulo, e tem o apoio institucional do Turismo do Centro de Portugal, municípios da Guarda, Nelas e Gouveia, e Ayuntamientos de Ciudad Rodrigo e de Salamanca. Conta ainda com o apoio das Caldas da Felgueira, Paço dos Cunhas de Santar, vinhos Quinta de Cabriz e Casa de Santar, e o apoio à divulgação de Motor Clássico, beira.pt e news motorsports.

O PROGRAMA – O Programa

São esperadas mais de duas dezenas de viaturas clássicas

São esperadas mais de duas dezenas de viaturas clássicas

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s