Aventura Dacia de 19 a 21 de Junho

Um programa irresistível

A 4ª edição da Aventura Dacia

A 4ª edição da Aventura Dacia vai começar no Hotel Fonte Santa

Entre 19 a 21 de Junho, a 4ª Aventura Dacia 4×2 decorre em terras raianas da Beira Baixa, mais exatamente no concelho de Idanha-a-Nova e nas Termas de Monfortinho, numa organização do Clube Escape Livre. Vão ser três dias de descoberta, diversão, adrenalina e convívio da família Dacia. As inscrições para este passeio aberto aos Duster 4×2 e 4×4 e Sandero Stepway estão a decorrer com um programa que promete grandes emoções e preços especiais até 15 de Abril.

É com o uso relaxante das piscinas e de um banho termal que começa este passeio em natureza. No dia 19 de junho o Escape Livre e a Dacia recebem os seus aventureiros no Hotel de quatro estrelas Fonte Santa, nas Termas de Monfortinho, para dar início a um programa que neste mesmo dia inclui momentos de lazer, ações de informação sobre o passeio e sobre os pneus e ainda um percurso noturno.

Os caminhos foram selecionados para proporcionar momentos de adrenalina

Os caminhos foram selecionados para proporcionar momentos de adrenalina

Os caminhos por estas terras de mais baixa altitude foram selecionados para proporcionar grande adrenalina a todos os Dacia 4×2 e 4×4 provenientes de todo o país, mas este está longe de ser o único motivo para participar. A extraordinária herdade do Vale Feitoso, onde podem ser observadas algumas espécies de animais em estado semisselvagem, a visita guiada aos icnofósseis de Penha Garcia, o desafio de tiro com arco no Clube de Pesca e Tiro de Monfortinho, os jogos na piscina do hotel e o jantar medieval, com trajes a rigor, vão preencher de forma excecional o dia de sábado.

A terceira etapa acontece na manhã de domingo e faz paragem em dois locais: a marcante Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha e o Centro Cultural Raiano, permitindo assim à caravana conhecer o património histórico, material e cultural das gentes de Idanha. O almoço de encerramento com entrega dos troféus Spal contará ainda algumas surpresas, que também vão ser constantes ao longo de todo o passeio, desde portagens pagas, roupas personalizadas, oferta de pneus e até um banho termal.

As inscrições para a 4ª Aventura Dacia 4×2 estão abertas e custam a partir de 195 euros para duas pessoas com viatura Dacia, até 15 de Abril, sendo que a partir desta data sofrem um acréscimo de 25 por cento. Podem ser feitas através do site www.escapelivre.com ou pelos contactos 271 205 285 ou mail escapelivre@escapelivre.com.

A Aventura Dacia 4×2 conta com o apoio da Renault Portugal/ Dacia, Valorpneu, Bridgestone, Firststop, Spal, TW Steel, Best Travel, Águas do Vimeiro e Scutvias. O apoio institucional é do Turismo Centro de Portugal e municípios da Guarda e de Idanha-a-Nova, e o apoio à divulgação é da Autohoje, Autohoje TT Aventura, Beira.pt, AutoanDRIVE, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, A Guarda, Virtual Clube TT, Dom Digital e TMG.

As inscrições

As inscrições estão abertas e custam a partir de 195 euros até 15 de Abril

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s