Inscrições limitadas no II Da Charneca para a Lezíria

Cultura e natureza em apenas um dia de TT

As inscrições para a 2ª edição do passeio pelas lezírias estão aberta

As inscrições para a 2ª edição do passeio pelas lezírias estão aberta

O Clube Escape Livre parte, pelo segundo ano consecutivo, para as paisagens da Companhia das Lezírias em torno de um passeio de imensa biodiversidade e experiências sensoriais. No dia 9 de maio, em plena primavera, o segundo passeio “Da Charneca para a Lezíria” tem apenas 30 inscrições para os que encontram na observação da natureza motivo de diversão e tranquilidade.

O programa e inscrição do segundo “Da Charneca para a Lezíria” já está disponível no site escapelivre.com e promete ficar preenchido muito rapidamente, até porque é aberto a todas as marcas e modelos de viaturas 4×4. No entanto, conta com uma novidade: a Volvo Portugal reservou algumas inscrições especificamente para os proprietários dos Volvo XC 60, XC 70 e V40 Cross Country, usufruindo, também eles, de condições especiais para esta “escapadinha” de um dia, em que as planícies e estruturas de apoio pertencentes à Companhia das Lezírias e o acesso a alguns dos seus melhores sabores de produção própria, dos vinhos à gastronomia, são os grandes argumentos.

O passeio tem a duração de apenas um dia

O passeio tem a duração de apenas um dia

O passeio tem início às 9h00 do dia 9, sábado, no Braço de Prata, com a visita guiada ao Centro de Interpretação das Lezírias. Após uma primeira etapa de TT pelas planícies, a visita à Adega de Catapereiro, com prova de vinhos, antecede o almoço buffet em Arneiro Pereiro. A segunda etapa faz paragem na Ponte da Erva – estuário do rio Tejo, e com o apoio dos técnicos do Evoa, é feita uma observação de aves, terminando o passeio com um lanche e entrega de lembranças. O final do passeio está previsto para as 18h30.

O valor da inscrição inclui pequeno-almoço, prova de vinhos, almoço, visitas guiadas, lanche e apoio organizativo (mecânico, médico, guias e outros). As inscrições estão disponíveis no site escapelivre.com.

A Companhia das Lezírias é a maior exploração agropecuária e florestal existente em Portugal, abrangendo áreas e produtos tão diferentes como os vinhos, azeite, arroz e turismo equestre, para além das componentes de reservas naturais e protegidas.

O 2º Da Charneca para a Lezíria tem como viatura oficial a Volvo V40 Cross Country e conta com o apoio da Valorpneu, Bridgestone, Firststop e TW Steel, e apoio institucional do Município da Guarda e Companhia das Lezírias. Conta ainda com o apoio à divulgação da Autohoje, Autohoje TT & Aventura, AutoanDRIVE, RFM, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, Virtual Clube TT e Beira.pt.

Vai existir uma paragem para observar as fauna local

Vai existir uma paragem para observar as fauna local

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s