Divine DS lado a lado com a Swarovski

O futuro chega mesmo agora

O Divine DS vai estar exposto no DS World Paris

O Divine DS vai estar exposto no DS World Paris

A partir de amanhã, dia 21 de Março, o DS WORLD PARIS vai dar as boas vindas à Swarovski, que terá uma “residência” artística lado a lado com o DIVINE DS, o concept que ostenta os célebres cristais. Nesta nova exposição serão, também, exibidos os trabalhos de joalharia de Nathalie Colin, diretora Artística da marca Swarovski, e as mais recentes criações DS reveladas há poucos dias no Salão Automóvel de Genebra: o novo DS 5 e a versão 2015 do DS 21 Pallas. A exposição estará patente até ao próximo dia 10 de Maio.

Após ter acolhido o estúdio Harcourt até há poucos meses, o espaço DS WORLD PARIS move-se agora em direção ao mundo da moda, dando as boas-vindas à Swarovski. Nesta nova exposição residente, os visitantes poderão ver de perto o concept DIVINE DS, uma criação sublimada pela mundialmente famosa casa de cristais Swarovski. A coleção Primavera/Verão 2015 de jóias da Swarovski irá, também, estar em destaque. E na sequência do Salão Automóvel de Genebra, o DS World Paris irá organizar uma exposição exclusiva das mais recentes criações da Marca DS: o novo DS 5 e a versão 2015 do DS 21 Pallas.

DIVINE DS, um concept High-tech que irradia luz

O interior do Divine DS é altamente high-tech

O interior do Divine DS é altamente high-tech

Revelado ao mundo no Salão de Paris de 2014, o concept DIVINE DS é um concentrado do ADN e do futuro da Marca DS. Um manifesto de estilo desenhado e criado em Paris, combinando requinte e tecnologia, destacando-se pela sua compacta, elegante e poderosa carroçaria de quarto portas, realçada por fortes assinaturas gráficas.

O interior inédito demarca-se pelo estilo e formas ousadas. Objeto resolutamente tecnológico, o DIVINE DS está equipado com faróis dianteiros com laser, aletas no vidro traseiro que se abrem para melhorar a aerodinâmica, uma câmara a bordo para uma visibilidade traseira mais reforçada e um cockpit com uma matriz de recursos digitais.

O DIVINE DS também inaugura o conceito “Hypertypage” refletido na criação de três esquemas de design interior intermutantes, cada um deles com uma personalidade própria e singular: “Parisienne Chic”, “Mâle” e “Fatale Punk”.

“Parisienne Chic” é um convite a todo um mundo de sofisticação e elegância parisienses com materiais inspirados no mundo da alta costura, enquanto o “Fatale Punk” mostra um posicionamento mais alternativo, mais escuro e mais glamoroso. O habitáculo é dominado por pele negra acolchoada, cravejada com cristais. Todos estes interiores estarão expostos no DS PARIS.

O Novo DS 5 e a versão 2015 do DS 21 Pallas também no DS World. Tendo feito a sua estreia na presente edição do Salão de Genebra, o Novo DS 5 e a versão de 2015 do modelo DS 21 Pallas estarão também em destaque na nova exposição do DS World Paris.

Novo DS 5: a personificação da Marca DS

O novo DS 5 inaugura a marca DS

O novo DS 5 inaugura a marca DS

Os visitantes do DS World irão ter a possibilidade de observar o novo DS 5, o porta-estandarte da Marca DS que inaugura a nova identidade da Marca com a sua nova frente, as DS Wings, num aceno aos clássicos modelos DS. Assim equipado, o Novo DS 5 ostenta ainda mais prestígio e personalidade, ostentando uma grelha vertical e escultural, contando com o monograma DS ao centro, flanqueado pelos faróis dotados da nova tecnologia “DS LED Vision”. Com este estilo avant-garde, performance dinâmica, requinte, atenção ao detalhe e equipamento high-tech, o novo DS 5 possui todos os atributos dos atuais e futuros modelos da Marca DS.

No interior, o seu cockpit inspirado na aeronáutica está equipado com a mais recente geração de ecrã táctil de 7”, permitindo o acesso a diversos serviços de conectividade. Logo desde o seu lançamento do modelo, os clientes terão a possibilidade de escolher entre cinco motores de elevada performance, combinando potência e eficiência energética.

Versão 2015 do DS 21 PALLAS: um aceno histórico ao DS de 1955

Automóvel icónico, que celebra este ano o seu 60º aniversário, o DS é a herança onde a Marca DS foi beber a sua presente inspiração. As equipas do centro de estilo DS recriaram um DS 21 Pallas com o objetivo de reunirem num mesmo automóvel toda a nossa herança e atualidade. A pintura azul do modelo reflete a cor escolhida para o lançamento do novo DS 5, enquanto o interior em pele Criollo semi-anilina traz-nos à mente os mais luxuosos modelos DS do presente.

Texto e Fotos: Divulgação; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s