Novo Ford Mondeo com 14 versões

Gama arranca com o motor 1.0 EcoBoost a gasolina

O novo Ford Mondeo vai declinar-se em 14 versões

O novo Ford Mondeo vai declinar-se em 14 versões

O novo Ford Mondeo está agora disponível para encomenda em 14 combinações de motorização dando aos clientes o poder de escolha na gama Mondeo mais ampla de sempre. A Ford inicia a produção do Mondeo com o premiado motor 1.0 EcoBoost a gasolina, os novos e eficientes diesel 1.5 litros TDCi e o 2.0 litros TDCi com 210cv de potência, A gama Mondeo passa a incluir versões equipadas com a transmissão integral AWD da Ford que se juntam ao Mondeo Hybrid e às configurações de carroçaria de quatro e cinco portas e station wagon.

A Ford ampliou ainda mais o número de combinações de motorização que estão disponíveis para encomenda no novo Ford Mondeo para proporcionar a escolha mais alargada de sempre aos clientes europeus.

A produção das versões equipadas com o multi-premiado 1.0 EcoBoost da Ford – o primeiro motor a gasolina de 1litro no segmento – acaba de arrancar. A gama é ainda mais ampliada com a introdução dos novos diesel 2.0TDCi de 210 cv, do eficiente novo 1.5TDCi e com a tecnologia de tração integral AWD inteligente para um desempenho otimizado.

O novo Mondeo oferece agora 14 combinações de motorização, numa abrangente gama de carroçarias com quatro portas, cinco portas e station wagon, a saber:

– 125 cv 1.0 litros EcoBoost a gasolina, caixa manual

– 160 cv 1.5 litros EcoBoost a gasolina, caixa manual e automática

– 203 cv e 240 cv 2.0 litros EcoBoost a gasolina, caixa automática

– 120 cv 1.5 litros TDCi diesel, caixa manual

– 150 cv e 180 cv 2.0 litros TDCi diesel, caixa manual e automática

– 150 cv e 180 cv 2.0 litros TDCi diesel, tração integral AWD inteligente

– 210 cv 2.0 litros TDCi diesel,  caixa automática

– 187 cv híbrido a gasolina/elétrico

Estão igualmente disponíveis na gama Mondeo as versões ECOnetic de ultra-baixas emissões de CO2 e a nova versão topo de gama Vignale, associada a uma sofisticada experiência de propriedade, será lançada ainda este ano com o Ford Mondeo Vignale.

Desde que foi lançado no final do ano passado, a Ford recebeu mais de 8.000 encomendas do novo Mondeo. As vendas do novo Mondeo subiram 29 por cento em Janeiro, quando comparado com período homólogo do ano anterior, e as encomendas recebidas cresceram60 por cento.

As avançadas tecnologias provaram a sua popularidade, com 53 por cento dos clientes a encomendarem a Assistência Activa ao Estacionamento com estacionamento Perpendicular, e 44 por cento escolheu faróis LED dinâmicos com Sistema de Iluminação Dianteira Adaptativa.

Texto e Foto: Divulgação; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s