Jules Bianchi vai começar reabilitação

Estado de saúde sem alterações

Bianchi vai iniciar a terapia de reabilitação possível no seu estado

Bianchi vai iniciar a terapia de reabilitação possível no seu estado

Jules Bianchi vai começar a terapia de reabilitação possível para o seu estado, que não sofreu quaisquer alterações desde que deixou de respirar com auxílio de ventiladores. Bianchi, que sofreu um acidente durante o GP do Japão de F1, a 5 de Outubro, permanece inconsciente, embora sem estar em coma e, segundo a sua família, que emitiu um comunicado com as informações possíveis sobre o infortunado piloto da [entretanto extinta] equipa Marussia, “continua a lutar pela vida”, internado numa unidade hospitalar de Nice, no sul de França.

O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“No momento em que chega ao fim um ano muito difícil para toda a nossa família, queremos aproveitar esta oportunidade para fornecer uma atualização sobre a situação clínica de Jules, garantindo que continuaremos a dar toda a informação aos seus fãs, sempre que isso for apropriado.

Foi um significativo e muito confortável passo, para todos nós, termos conseguir trazer de volta o Jules para França, no mês passado, para contionuar a sua reabilitação, rodeado pela sua família e pelos seus amigos. Isto é muito importante para o Jules e também para nós.

Desde essa altura, o Jules tem recebido o melhor tratamento possível, na unidade de cuidados intensivos do Centro Hospitalar Universitário de Nice (CHU) e agora encontra-se no centro de reabilitação desta unidade, mais apropriado para o seu tipo de trauma.

O estado neurológico do Jules mantém-se inalterado; continua inconsciente mas estável e capaz de respirar sem ajuda [externa].

Embora não haja informação significativa a reportar, sentimos um enorme conforto pelo facto de Jules continuar a lutar, como sabemos que ele sempre faria, e isso vai permitir aos médicos que o assistem começarem o planeado, mas muito doloroso, programa de terapia de reabilitação.

Quando refletimos nos acontecimentos dos últimos meses, gostaríamos uma vez mais de agradecer a todos o enorme carinho e toda a atenção que manifestaram pelo nosso filho.

Estes continuarão a ser tempos muito complicados para a nossa família, mas a certeza de que [o Jules] tocou as vidas de tanta gente ao longo do Mundo vai ajudar-nos.

Queremos também agradecer o respeito e o apoio manifestado pelos órgãos de comunicação social para com a nossa família durante este tempo, pelo que estamos profundamente gratos.

Iremos continuar a providenciar informação sempre que isso for possível e deixamos aqui o nosso sincero apreço por todos aqueles que queiram continuar a rezar pelo Jules.”

HR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s