Mercedes-Benz na Rota do Património Mundial

Uma aventura exclusiva de 17 a 19 de Outubro

A Mercedes-Benz 4MATIC Experience vai para as... vinhas a 17 de Outubro

A Mercedes-Benz 4MATIC Experience vai para as… vinhas a 17 de Outubro

É já no fim-de-semana de 17 a 19 de Outubro que tem início a aventura mais exclusiva do ano organizada pelo Clube Escape Livre. O Mercedes-Benz 4MATIC Experience já tem o alinhamento de viaturas concluído, restando apenas uma inscrição disponível.

A zona da Grande Lisboa parece ter atraído a maior parte dos participantes a esta experiência Mercedes por fora de estrada, mas localidades como Tondela, Coimbra, Oliveira do Bairro, Felgueiras também vão estar representadas com proprietários Mercedes-Benz. Os modelos ML e GLK são os que vão marcar mais presença neste evento aberto também aos M, G, GL e GLA.

O Douro Vinhateiro irá estar omnipresente ao longo da aventura

O Douro Vinhateiro irá estar omnipresente ao longo da aventura

Esta edição marca o encerramento de um ciclo de descobertas pelo Douro Internacional, tendo como destaque as paisagens vinhateiras e seus néctares, três centros históricos, nomeadamente Guarda, Ciudad Rodrigo e Salamanca, as gravuras rupestres e alguns espaços museológicos. Para chegar até estes pontos, uma vasta seleção de trilhos de maior ou menos dificuldade e a passagem a vau do rio Côa proporcionam as emoções da adrenalina no decurso de paisagens que vão marcar pela sua grande beleza. Das unidades hoteleiras de referência, destaque ainda para uma noite passada num antigo castelo do séc. XIV. Última inscrição está disponível em www.escapelivre.com.

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience tem o Alto Patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura. Conta com o apoio institucional da Fundação Rei Afonso Henriques, Turismo Centro de Portugal, Museo de Historia de la Automocion de Salamanca, para além dos municípios da Guarda e Figueira de Castelo Rodrigo e Ayuntamientos de Ciudad Rodrigo e Salamanca. Tem ainda o patrocínio da Mercedes Benz Portugal, Bridgestone, First Stop, TW Steel, ValorPneu, Águas do Vimeiro, SPAL, e o apoio à divulgação da RFM e AutoHoje e AutoHoje TT & Aventura, Off Road 4×4, Chronos do Tempo, AutoanDRIVE, Lusomotores, TT Verde, Virtual Clube TT, Rádio Altitude, Diário de Coimbra e Jornal A Guarda.

A Quinta da Leda é uma das que irão ser visitadas durante o dia de sábado

A Quinta da Leda é uma das que irão ser visitadas durante o dia de sábado

Texto e Fotos: Clube Escape Livre; Edição: AutoanDRIVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s