Miguel Oliveira já assinou com a Red Bull KTM

Agora já pode lutar pelo título de Moto3 em 2015

Miguel Oliveira já assinou com a Red Bull KTM Ajo

Miguel Oliveira já assinou com a Red Bull KTM Ajo

O segredo mais conhecido de todos foi finalmente confirmado: Miguel Oliveira assinou, em Misano, no passado fim-de-semana, o contrato que o ligará, em 2015, à Red Bull KTM Ajo, a equipa oficial da marca austríaca no campeonato do Mundo de Moto3. Oliveira, de 19 anos e que no próximo ano fará a sua quinta temporada seguida nesta categoria, onde conquistou já quatro pódios e uma “pole positon”, tem finalmente a possibilidade de lutar pelos triunfos e pelo título de campeão, algo que o seu talento merece mas que, até agora, não tem sido possível por questões relacionadas com as equipas onde esteve e o material colocado à sua disposição. A Red Bull KTM Ajo foi campeã de Moto3 em 2012, com o alemão Sandro Cotse e, este ano, lidera o campeonato com Jack Miller, que entretanto já assinou crato com a LCR para o MotoGP em 2015.

 EM DIRETO:

“Estou muito feliz por integrar uma equipa tão profissional como a Red Bull KTM Ajo e acho que este passo vai permitir-me lutar pelas primeiras posições na próxima temporada. No passado, o Aki Ajo já tinha demonstrado interesse em que trabalhássemos juntos, mas por diversas razões nunca chegamos a um acordo. Por isso, naturalmente, estou muito feliz por concluir este acordo para fazer parte da grande estrutura e, saber que terei o apoio de uma grande fábrica como a KTM e que  vou representar empresas como a Red Bull e outros grandes parceiros. (Miguel Oliveira)

“Estou muito contente por começar a trabalhar com o Miguel em 2015, porque nos conhecemos há bastante tempo e ele é um dos maiores talentos do paddock. Apesar de ainda ser um jovem, tem uma vasta experiência tanto em 125cc como em Moto 3 onde o nível é bastante elevado. Tal como temos feito nos últimos anos com a Red Bull, KTM e outros parceiros, vamos trabalhar para manter o mesmo nível e conseguir os melhores resultados possíveis; com o Miguel tenho a certeza que temos todo o potencial para o conseguir. Como é normal temos de pensar no futuro e por isso, fizemos todos os esforços para termos o Miguel connosco, mas nesta altura do campeonato temos de continuar focados em 2014. Estamos numa boa posição, mas continua a ser um campeonato muito competitivo com muitos pilotos no topo.”  (Aki Ajo)

HR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s