Mercedes assina com Wickens e Merhi

Dois novos recrutas para ao DTM

Robert Wickens e Roberto Merhi são os dois novos pilotos da Mercedes no DTM. O acordo entre as partes foi anunciado pela marca alemã e o par fará parte do Mercedes Junior Team, que terá como mentor Michael Schumacher – que fez parte do primeiro Junior Team da marca, em 1990 – e onde o outro piloto, Christian Vietoris, já tinha sido anunciado previamente.

Robert Wickens, canadiano de 23 anos (Toronto, 13 de Março de 1989), vai correr na Mucke Motorsport. Vencedor do título de 2011 na Formula Renault 3.5 V6, irá ser colega de equipa de David Coulthard. Por seu lado, Roberto Merhi, espanhol de 21 anos (Castellón, 22 de Março de 1991) e campeão em título na F3 Euro Series, vai substituir na Persson Motorsport o jovem Christian Vietoris, que foi entretanto promovido à equipa principal, a HWA, depois de um ano de aprendizagem, em que se dividiu pelo DTM e pela GP2. Tanto para Wickens como para Merhi, o DTM será a primeira competição sem ser de monolugares em que correrão a tempo inteiro.

A inlusão de Wickens e de Merhi na equipa da Mercedes no DTM significa o despedimento de Maro Engel e de Renger van der Zande, com este a anunciar, há poucos dias, a sua disponibilidade para correr este ano… “seja onde for”.

M.S.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 848 outros seguidores

%d bloggers like this: