Ex-piloto de F1 no lugar de Colin Kolles
Luís Pérez-Sala, que foi piloto de F1 nos anos 80, foi designado como director principal da Hispania Racing Team. O espanhol, de 52 anos, vai ocupar o lugar que ontem Colin Kolles deixou vago.
A notícia foi confirmada pelo CEO da HRT, Saul Ruiz de Matos, que adiantou que esta não foi mais que a continuação, num patamar mais elevado da colaboração que Luís Pérez-Sala tem vindo a assumir com a equipa, desde que, em Julho detse ano, se tiornou conselheiro da HRT.
Pérez-Sala, que pilotou para a Minardi em 1988 e 1989, afirmou a propósito que “esta é uma grande honra, mas também uma enorme responsabilidade. Cheguei à equipa com conselheiro dos seus novos donos e tentei desde então contribuir o mais possível com a minha experiência. Juntos, estabelecemos as bases com que temos vindo a crescer lenta mas solidamente e, agora, estamos a receber as primeiras benesses desse trabalho.” Pérez-Sala adiantou também que as suas próximas prioridades e da HRT são desenhar o novo carro e fazer a mudança para o novo quartel-general da equipa, em Espanha.
H.R.
