“Stig” despedido do Top Gear

Ben Collins não devia ter… tirado o capacete!

Ben Collins foi despedido do seu papel de “Stig”, que exercia há sete anos no “Top Gear”, programa de referência no mundo automóvel, emitido pela BBC e visto por 350 milhões de espectadores em todo o Mundo. O piloto misterioso vai desaparecer do programa.

A revelação foi feita por Jeremy Clarkson, um dos três apresentadores do popular programa de TV, que confessou a “mágoa” pelo facto de Ben Collins ter decidido, por vontade própria, desmascarar-se do papel de “Stig”, o misterioso piloto de fato branco e viseira negra, que participava nos ensaios do “Top Gear” e era uma das mais-valias do programa da BBC. Collins, hoje com 35 anos e que é um dos pilotos mais conhecidos dos GT em Inglaterra, tendo sido também duplo nos filmes de de James Bond, decidiu revelar, numa autobiografia que a BBC tentou, em vão, evitar ser publicada, que tem sido ele quem, nos últimos sete anos, tem vestido a, até agora anónima, pele de “Stig”.
Jeremy Clarkson confessou, numa entrevista à “Witney TV” que “foi um choque [aquilo que Collins fez]. Magoou de verdade. Na realidade, foi horrível, porque eu gostava mesmo dele e ele vinha tantas vezes até minha casa, bebíamos uns copos juntos e, em todo esse tempo, ele já estava a escrever aquele livro…”
O apresentador revelou que a personagem “Stig” vai desaparecer do formato futuro do “Top Gear”. Ben Collins vestiu pela primeira vez o fato branco do “Stig” em 2003, depois de Perry McCarthy, o anterior piloto, ter quebrado o mistério em redor do personagem mais famoso do “Top Gear”, programa que tem uma audiência estimada em 350 milhões de espectadores em todo o mundo, por episódio semanal.

H.R.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s